Oferecer serviços de qualidade na área da gestão de resíduos de acordo com as preocupações ambientais das empresas e instituições, cumprindo sempre a legislação em vigor e procurando sempre a melhoria contínua e a satisfação dos nossos clientes.

Projecto IAPMEI

Em 2011, a Transucatas, S.A. inaugurou uma nova filial na zona norte de Portugal, mais concretamente no distrito do Porto, concelho da Maia, com excelentes assibilidades. Estas novas instalações estão dotadas de uma linha de separação de metais, inovadora em Portugal, apetrechada das mais avançadas tecnologias existentes a nível mundial.

Esta linha de separação de metais foi comparticipada pelo IAPMEI, através do seu Programa de Sistemas de Incentivos à Inovação e obteve o número de candidatura: 17412. O investimento foi totalmente concluído em  31-12-2011, encontrando-se em pleno funcionamento e laboração.

Este projecto contribuiu para a inovação e desenvolvimento tecnológico no nosso país, bem como para a criação de novos postos de trabalho para a zona norte do país.

 
 
©Copyright 2005, Transucatas - Transformação de sucatas, Lda. - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Redicom